domingo, 29 de agosto de 2010

Cantando à toa



Acordei bem cedo, e fui sair com minha mae. Ela pegou o carro no mecanico e fomos para a cidade próxima onde havia um shopping. Antes, ela passou no trabalho para entregar umas coisas para o chefe e resolveu deixar o carro no estacionamento. Como ela iria demorar , e eu nao estava afim de ficar ouvindo conversas chatas dentro do escritório dela, resolvi ficar no carro. Passou um tempo, e estava um calor horrivel, resolvi abrir todas as janelas, e nao teria nenhum problema de assalto, pois eu estava dentro do carro. Liguei o rádio e estava tocando a minha música preferida, e eu começei a cantar alto como se eu estivesse no show da cantora, ou como se eu estive sendo a própria. Quando acabou a música, me toquei que todos os vidros estavam abertos, e que todos as pessoas que estavam no estacionamento haviam ouvido minha voz cantando. Dei um salto para o banco de trás e pude perceber as pessoas olhando pra dentro do carro e rindo, me escondi no banco e fiquei lá até minha mae chegar. E ainda, quando minha mae chegou, e foi pagar o estacionamento, o moço do caixa fez um comentário:
- Sua filha deveria virar cantora! - olhou para os amigos que estavam logo atrás e começaram a rir.
Nao aguentei e me escondi novamente até me distanciar uns 10 metros daquele lugar. Eita mico.

Um comentário: