sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Amor de irmã



Todo santo dia, era um rolo todo para ir pra escola, ainda mais com minha irmã que sempre acorda tarde e se arruma de ultima hora. Sempre chego atrasada nas aulas pagando um mico tendo que sentar na frente da professora. Quando eu volto pra casa, o almoço ta na mesa, mas Érica, minha irmã, em vez de colocar molho de tomate no macarrao, colocou katchup picante, mesmo sabendo que eu era alégica. Ela dizia que foi sem querer e parecia estar quase chorando, mas eu estava muito irritada.
Ela lia meu diário, pegava roupas minhas, maquiagens, esmaltes, bolsas, brincos, mexia no meu computador e celular. Parecia uma inxirida que nao sabia olhar as próprias coisas. Uma das brigas que tivemos foi por essa causa, na verdade foi a ultima briga, pois, depois disso, eu percebi que ela fazia tudo isso pra me alegrar, pra me deixar feliz, pra me ajudar, pra ficar parecida comigo, pois pelas palavras dela, eu era o teu maior exemplo. Aqueles pensamentos ruins em hora errada, desapareceram, fazendo com que tudo virase alegria. Eu sabia que eu a amava, pois irmas mais velhas sempre vao achar a irma menor chata, mas elas sempre querem ser parecidas conosco, querem ser mais juntas, unidas... Entao, ontem a noite, eu lhe disse:
- Érica... eu amo voce, boa noite. - ela deu um beijo em meu rosto, e me mostrou um sorriso, que me deixou satisfeita e fez eu dormir com um alma confortada.

Voce ja disse que ama sua irmã hoje, mesmo com todas as atrapalhadas que acontecem pela vida?

Um comentário: