sábado, 27 de novembro de 2010

...




As vezes eu queria não ter nenhum entendimento. Se eu não tivesse entendimento, eu sofreria menos. Não entenderia as ações das pessoas, e por isso não sofreria por entender o real motivo delas. Ou talvez, eu deveria continuar sendo uma criança. Mantendo a inocência e a perspectiva de que as pessoas podem mudar o mundo e amar de forma recíproca. Mas aí a gente percebe, que o maior amadurecimento está diretamente ligado às decepções e à forma de vida que levamos; está ligado aos nossos sonhos e a forma como caminhamos até ele. Amadurecimento, é também a nossa falta de entendimento e a busca por ele; são os nossos erros e a forma como reagimos a eles. É também nossa verdade, aquela verdade absoluta que cada um sabe dentro de si o quão certa ela é.

Um comentário:

  1. eu também tenho esse sonho, viver na infância para SEMPRE.
    E o pior é que na nossa época nós sonhavamos em ser grandes, a ingênuidade prevalecia e não tinhamos noção do que nos esperava e de que o mais puro sentimento, o amor, era o que mais nos decepcionaria. :/

    ResponderExcluir