quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

É, eu te amo


Sabe o que eu fiz hoje? Nada. Eu simplesmente nao fiz nada. Quer dizer, a unica coisa que fiz, foi pensar em voce, e em como eu ficaria feliz se voce estivesse ao meu lado. Meio idiota nao é? Mas eu te amo, nao vou negar.. mesmo achando isso chato e estranho, esse sentimento existe dentro de mim, o sentimento de amor, paixao.. nao tem como virar as costas pra ele. As pessoas perguntam por que eu ainda nao desisti de voce.. e pra ser sincera, eu me pergunto a mesma coisa. Mesmo eu ''sabendo'' que nao vai dar certo, eu continuo a insistir em te amar e te querer a cada momento. É uma droga.
Sempre que eu te vejo, eu imagino varias possibilidades, mas nenhuma nunca acontece, e depois eu fico me torturando.. mas eu te amo. É.

Por mim @gabrieelamendez

Nenhum comentário:

Postar um comentário