domingo, 21 de novembro de 2010

Obrigado


O fato é que você é parte de mim. Foi com você que passei os melhores momentos dessa minha vida pacata, que só tem aventuras se estou ao seu lado. Temos mil histórias juntas, desde brincadeiras de bonecas até confissões que só nós sabemos uma da outra. Foi com você que andei de bicicleta no parque, brinquei de boneca, caí, passei as melhores histórias, os mais loucos acontecimentos lá estava você do meu lado.
Nenhuma vida pode ser contada sem que envolva alguma outra pessoa dentro dela. Por mais sozinho que uma pessoa seja, para contar a sua história há de ter ao menos sua mãe para participar dessa biografia. Eu, já não sei contar a minha vida sem citar seu nome. Compartilhamos juntas muitas descobertas, e você me ensinou muito sobre tudo. Já pensei em desistir, em desistir do mundo e por seu apoio, não deixei me levar. É bom saber que não estou sozinha neste mundo sem escrúpulos. Obrigado amiga.

Por: @heyyouholdme

Nenhum comentário:

Postar um comentário