domingo, 21 de novembro de 2010

Exceção



Eu nunca acreditei nessa história de alguém ser uma exceção pra mim. Sempre fui uma pessoa muito fechada com relação à tudo, escola, amigos, sair, amores, enfim, eu nunca me abri pra diferentes tipos de social. Mas quando a gente tá pensando e agindo errado, sempre acontece alguma coisa pra mostrar que estávamos errados e faz com que mordamos a língua da pior forma possível. Eu sempre dizia que nunca ia gostar de verdade de alguém, sempre fui fria e calculista, devido à tudo que já sofri por atitudes alheias. Mas ai você começa conhecer alguém. Percebe que vocês têm os mesmos gostos, basicamente os mesmos planos para o futuro, os mesmos pensamentos, gostam das mesmas bandas, vão aos mesmos lugares. Percebe que essa pessoa está dizendo tudo aquilo que você nunca imaginou que alguém poderia te dizer. Percebe que essa pessoa está conhecendo um lado seu que nem seus melhores amigos conhecem. Percebe que conversar com essa pessoa é o que te faz bem, o que te acalma e te alivia, porque é dessa pessoa que vem os melhores conselhos.
De repente, você se pega com pensamentos do tipo “Fulano poderia estar aqui”, “Fulano iria gostar disso”, “Queria falar com fulano”. E são esses pensamentos que te fazem pensar também “Opa, o que é isso que tá acontecendo? Não era bem isso que estava nos planos”. Como se houvessem planos pra se apaixonar por alguém. Você começa sentir frios na barriga só por pensar nessa pessoa.
Um dia a pessoa te chama pra sair. Você aceita. Vocês saem. Você sente, que todo aquele magnetismo estava escrito nas estrelas. Você sabe que é essa pessoa que vai te fazer feliz, que vai te completar quando um pedaço faltar. Ambos estão com o mesmo sentimento. Você percebe que há uma exceção! Por mais que as suas regras sejam rígidas e fortes, nada é mais forte quando existe um sentimento verdadeiro.
Aquela passa a ser a sua exceção. Aquela exceção que você vai lembrar quando não estiverem mais perto um do outro, ou quando o destino insistir em mudar seus caminhos. Essa é a única exceção em uma vida. Pra sempre. Não importa o que aconteça depois de tudo.

Por: @heyyouholdme

Nenhum comentário:

Postar um comentário