quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Preciso de voce

Eu to precisando muito de voce. Essa é a hora que eu quero mais seu apoio, seu abraço, seu carinho, sua voz, seu sorriso, seu olhar. É nessa hora que nenhuma coisa me satisfaz, amiga, pois eu sei do que preciso, e é você, não tem como substituir. E a cada segundo que passa, eu fico pior, sem nenhum consolo, sozinha. Amiga, eu preciso de você, mesmo sabendo que você não precisa de mim. O importante é estar com você, e saber que nesse momento você está comigo. Sentindo minha dor, ou ao menos fingindo estar me entendendo. Nesse momento, eu preciso desabafar, e não importa o que você diga, o meu objetivo é estar com você. E sem, eu sinto como um mel sem açúcar, perdendo meu chão, sem saber pra onde escapar, pra onde fugir. Por favor, me ajude, não consigo suportar essa dor sozinha, é muito pra mim, eu sei que mereço isso e muito mais, mas ta difícil agüentar, e acho que amigos também servem pra isso, pra erguer o outro, e caminhar junto até o fim..

por mim @gabrieelamendez

Um comentário:

  1. #lindo #amei!!!
    e tenho pra vc um musica linda q fala um poco disso td!!! veja:
    http://letras.terra.com.br/the-corrs/8611/traducao.html
    bjsss linda!!!

    ResponderExcluir