quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Seguir em frente



Seguir em frente, é isso que eu vou fazer. Levantar a cabeça depois da guerra de sentimentos que tem me deixado tao pra baixo. Ver um mundo novo, ou enxerga-lo com outros olhos, é isso que eu vou fazer. Foram tantos dias e noites em estado de revolta, de tristeza, tantas lágrimas derramadas... Mas agora, eu vou ser forte. Pois eu sei o que o mundo tem pra me dar de bom, sei quem está comigo e vai estar sempre do meu lado, independente das barreiras. Eu quero ser feliz, eu vou ser feliz, mesmo sabendo que nao é facil, eu vou lutar pra conseguir, pois é assim que eu quero me sentir.
Vou sorrir pra vida, sorrir pro céu azul e pro sol estampado nele. Sorrir pra chuva, sorrir pra noite. Viver é sorrir e acreditar que pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário