domingo, 22 de agosto de 2010

Triste amor.



Eu estava apaixonada, a um tempo, por um menino. Ele dizia que me amava, mas nao demonstrava seus sentimentos. Eu ja estava duvidando sobre o amor dele, e agora estou sofrendo. Sofrendo porque estou tendo quase certeza de que ele nao me quer. Vejo como estou, e olho para o meu coraçao, coraçao que faltava uma parte, que agora estava incompleto, ou será que ele nunca foi completado? As dúvidas, as perguntas, todas formam uma grande confusão, e onde estao as respostas pra aliviar esse meu coraçao? Eu nao sei, mas queria te-las de qualquer jeito, de qualquer maneira. Pensei nas possibilidades boas, tentei ter pensamentos positivos, mas eles nunca permaneciam por muito tempo, sempre eram derrotados, por coisas que nem vale a pena citar. Com tudo isso, pude perceber que nao existem principes encantados. Que sonhos nao virao realidade. Que todo amor que eu tinha guardado no coraçao havia morrido, e se tornado tristezas. Mas eu ainda vou ficar na janela, esperando ele passar.

4 comentários:

  1. gostei muito do texto, tem tudo a ver com o que eu to passando =/ mas a gente vai superar né..
    bjo!!

    ResponderExcluir
  2. que testo triste. mas voce vai supera ;/

    ResponderExcluir
  3. Poxa, ja passou né!
    esqueça, lembra:
    "SIGA EM FRENTE"

    ResponderExcluir
  4. tambem tem aver comigo mais eu sei que ele nao me ama porque ele me dise

    ResponderExcluir